Motus AY - depilação sem dor para todos os tipos de pele

Motus AY - depilação sem dor para todos os tipos de pele

Você já ouviu falar no Motus AY? Apresento o novo sistema que combina Alexandrite com fontes de laser Nd: YAG cobrindo todas as aplicações em dermatologia. Saiba mais abaixo:


Principais características:

 

  • Eficaz e seguro para todos os tipos de pele (I a VI) ou pacientes com cabelo claro;
  • Ampla gama de aplicações em uma solução simples;
  • Rápido e sem efeitos colaterais graças à tecnologia Moveo;
  • Máxima Simplicidade e Maneabilidade;

 

Rápido e sem efeitos colaterais
A tecnologia Moveo garante um tratamento rápido e sem efeitos colaterais.


Interface amigável
Uma nova interface, touch-screen e intuitiva, ajuda o operador a selecionar o modo mais apropriado baseado nas características de cada paciente.


Efetivo e seguro
Seguro e efetivo em todos os fototipos, até mesmo em peles escuras e claras.


Várias aplicações possíveis
Possui várias aplicações em apenas um produto. Sistema de Fonte Dupla: Ampliando a Gama de Tratamentos Possíveis. É o único eficaz no tratamento de pelos finos e claros. Ele penetra mais profundamente na pele para ser eficaz no tratamento vascular (face e pernas).


Como funciona?
Essa nova tecnologia integra uma ponta de safira que entra em contato com a pele, reduzindo a perda de energia refletida. O novo método de remoção de pelos consiste em repetidas passagens nas áreas tratadas, que causam aquecimento gradual das partes vitais dos cabelos.

A aderência total da peça de mão na superfície a ser tratada redefine a dispersão de energia, obtendo 100% de absorção de energia, o que significa que, para obter os mesmos resultados, precisamos de menor potência em comparação com outros sistemas no mercado.

A emissão cumulativa de laser permite fornecer quantidade de energia em pulsos de potência mais baixa, o que leva à destruição dos cabelos de uma maneira totalmente indolor para o paciente e livre de efeitos colaterais, como queima ou descoloração, mesmo em tipos de pele mais escura.


Dr. Fernando Bastos Duarte
 


07/02/2023

Gostou? Compartilhe esta publicação:

Agende sua consulta

Onde Estamos

Porto Alegre

Avenida Carlos Gomes, 700 - Salas 601/607
Edificio Platinum Tower

Capão da Canoa

R. Ubirajara, 793
Girassol, Capão da Canoa - RS, 95555-000

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência para você. Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade. Saiba mais