MD Codes: você sabe o que é?

MD Codes: você sabe o que é?

O MD Codes é uma técnica minimamente invasiva de rejuvenescimento e sustentação facial que consiste na aplicação de Ácido Hialurônico em pontos específicos, mapeados por essa técnica. Esse tratamento tem como objetivo corrigir detalhes e promover a harmonia facial, respeitando sempre o formato e as particularidades de cada face.

Considerada uma das grandes inovações e tendências entre os tratamentos estéticos, ele se diferencia por não ser uma cirurgia nem necessitar de cortes, o que faz com que os resultados apareçam rapidamente e a recuperação seja quase instantânea, sendo que o paciente pode retornar as suas atividades imediatamente.
 

➜ Para que serve o MD Codes

O MD Codes é indicado para homens e mulheres que buscam rejuvenescimento facial, volume, sustentação e melhora  da qualidade da pele de forma efetiva e natural. A técnica pode ser utilizada no rosto inteiro com objetivo de promover um efeito lift na face e também é muito utilizado nas seguintes regiões: 

  • Sobrancelhas;

  • Olheiras;

  • Testa;

  • Bigode Chinês;

  • Queixo.

➜ Benefícios do MD Codes

A técnica para aplicação do MD Codes é rápida e a recuperação é imediata. A grande vantagem do MD Codes é promover rejuvenescimento e atenuar as marcas do tempo, melhorar a qualidade da pele de maneira global sem alterar a fisionomia. Além disso, a substância utilizada nessa técnica, o ácido hialurônico, é um produto presente naturalmente no nosso organismo, sendo assim é bem tolerável e raramente causa algum tipo de reação alérgica ou complicação.


07/02/2023

Gostou? Compartilhe esta publicação:

Agende sua consulta

Onde Estamos

Porto Alegre

Avenida Carlos Gomes, 700 - Salas 601/607
Edificio Platinum Tower

Capão da Canoa

R. Ubirajara, 793
Girassol, Capão da Canoa - RS, 95555-000

Agendar Consulta WhatsApp

Ícone do WhatsApp

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência para você. Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade. Saiba mais