EMTONE - O presente e o futuro da redução de celulite.

EMTONE - O presente e o futuro da redução de celulite.

Os furinhos na perna ou no bumbum desagradam a maioria das mulheres. A temida celulite pode diminuir a autoestima e causar vergonha na hora de colocar uma roupa mais curtinha. Esses são fatos concretos que ocorrem com frequência, porém, felizmente, a tecnologia está presente em nossas vidas e veio para tratar e melhorar muitos incômodos, como a celulite!

Neste artigo, eu apresento para você o EMTONE - primeiro e único dispositivo que fornece simultaneamente energia térmica e mecânica para eliminar todas as principais causas de celulite de forma eficaz e não invasiva. Você saber mais sobre os seguinte tópicos:

 

  • Como funciona o EMTONE?

  • Quem é o candidato ideal?

  • Quanto tempo dura o tratamento?

  • O que se sente no procedimento?

  • Quando vou ver resultados?

 

Continue acompanhando e saiba mais!

 

Como funciona o EMTONE?

O EMTONE é um tratamento que gera emissão sinérgica de radiofrequência monopolar e energia de pressão direcionada. Assim permite o tratamento das causas da celulite em vez de suprimir os sintomas. Isso significa que você não apenas vê a diferença, mas também pode senti-la. Está provado que a emissão simultânea leva a um impacto significativamente maior no tecido conjuntivo do que a aplicação consecutiva de ambas as energias.

 

  • 59% Aumento do colágeno

  • 64% Aumento de elastina

  • 44% Maior aumento da espessura da derme

 

Quem é o candidato ideal para o tratamento?

EMTONE é ideal para quem procura a redução da celulite de forma não invasiva e melhora geral da aparência da pele e de sua função fisiológica.  

 

Quanto tempo dura o tratamento?

Durante a primeira visita, há o planejamento do seu tratamento de forma individual. A maioria dos pacientes é submetida a 4 sessões, programadas uma vez por semana. Uma sessão normalmente leva cerca de 20 minutos, dependendo da área tratada.

 

O que se sente no procedimento?

A revolucionária tecnologia EMTONE baseia-se no fornecimento simultâneo de energia térmica e mecânica. A percepção é de calor associado a intensas vibrações mecânicas. O tratamento é realizado com o paciente deitado e relaxado.

 

Quando vou ver resultados?

Os pacientes relataram melhorias após uma única sessão de tratamento. Os resultados normalmente continuam a melhorar nos próximos meses. Sem downtime, você pode retomar a atividade normal imediatamente após o tratamento.

 

Conte com uma clínica especializada


O EMTONE é um dos mais novos e revolucionários tratamentos não invasivos para a celulite. Nós do Instituto Burmann & Bastos somos o primeiro Centro com tecnologia Hifem do estado do Rio Grande do Sul. Aqui você conta com uma equipe de profissionais especializados em clínica, nutrição, dermatologia, oftalmoplástica, urologia e andrologia, prontos para lhe atender com toda qualidade e segurança.

 

Dra. Tiana Burmann

Cirurgiã Oculoplástica

Doutorado em Medicina pela USP

Endereço: Av. Carlos Gomes, 700/607

☎️ 51 37373827


07/02/2023

Gostou? Compartilhe esta publicação:

Agende sua consulta

Onde Estamos

Porto Alegre

Avenida Carlos Gomes, 700 - Salas 601/607
Edificio Platinum Tower

Capão da Canoa

R. Ubirajara, 793
Girassol, Capão da Canoa - RS, 95555-000

Este site usa cookies para proporcionar uma melhor experiência para você. Ao prosseguir, você concorda com nossas Políticas de Cookies e de Privacidade. Saiba mais